Mandarim Guanabara Patriani, com 1 quarto, 45 m²- Centro - Campinas/SP

Mandarim Guanabara Patriani, com 1 quarto, 45 m²

45 m²
45 m²
1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga

Sobre Mandarim Guanabara Patriani em Campinas - SP

45 m²
Área útil
45 m²
Área total
1 Quarto
1 Banheiro
1 Vaga
Sala Fitness
Área útil:Área útil 45 m²
Área útil

Características

Acessibilidade universal

Acesso para deficientes

Água

Aquecimento elétrico

Ar condicionado

Área do terreno

Auditório

Bicicletário

Cabine primária

Central de limpeza e governança

Churrasqueira

Elevador

Esquina

Estrada asfaltada

Gourmet

Guarita blindada

Guarita de segurança

Iluminação pública

Instalações para internet

Jardim

Piscina

Piscina climatizada

Playground

Portão eletrônico

Portaria 24h

Salão de festas

Salão de jogos

Sauna Seca

Segurança interna

Condomínio

Localizado no Guanabara, num ponto nobre da Rua Sacramento a apenas uma quadra da Orosimbo Maia, o MANDARIM GUANABARA inaugura um novo conceito de moradia nos prédios da PATRIANI.

Em um dos pontos mais valorizados da cidade, o Jardim Guanabara, o MANDARIM estará perto de tudo para o seu dia a dia e ao lado do Cambuí, região nobre de Campinas onde se encontram os melhores bares e restaurantes da cidade. Além disso, o MANDARIM estará próximo aos melhores parques da cidade, o Taquaral e o Bosque dos Jequitibás, e também com fácil acesso para as mais importantes universidades de Campinas, a PUC e a UNICAMP.

Do tamanho ideal para as necessidades do dia a dia, os studios da PATRIANI acomodam com muito conforto um casal e também aqueles que tem um estilo de vida independente. Compactos, mas com muito conforto, os studios da PATRIANI oferecem toda comodidade e modernidade dos tempos atuais.

Os apartamentos de 41,7m² integram suíte, sala e cozinha num ambiente único e ainda contam com uma ampla varanda com vista privilegiada de toda cidade.

O moderno prédio do MANDARIM GUANABARA terá 26 andares, todos eles acima do nível da rua. O térreo e os quatro primeiros andares abrigarão as vagas de garagem e as áreas de serviço, como a recepção e a lavanderia coletiva. O quinto andar será destinado a área social e de lazer, que contará, entre outras coisas, com piscina panorâmica e espaço coworking. A partir do sexto andar até o vigésimo quinto, serão 20 andares com 8 apartamentos por andar. O prédio do MANDARIM terá um formato quadrado, com dois apartamentos em cada lado do prédio. Como os apartamentos começam no sexto andar, a vista de suas varandas ficarão ainda mais amplas e valorizadas.

Os apartamentos do MANDARIM serão entregues com piso de porcelanato em toda sua área, pia da cozinha em granito e banheiro com box de vidro e nicho porta shampoo. Outro diferencial que é marca registrada da PATRIANI é a estrutura completa de ar-condicionado já instalada com dois pontos internos para você melhor distribuir o ar dentro do apartamento. Você só precisa comprar o aparelho e plugar na tomada. Todos os apartamentos do MANDARIM GUANABARA terão banheiros com ventilação e iluminação natural com janelas grandes voltadas para a parte externa no prédio. Banheiros com janela para a parte externa são muito raros em apartamentos tipo studio. Esse é mais um cuidado que a PATRIANI faz questão de oferecer para seus clientes.

Na PATRIANI todas as unidades terão vagas exclusivas e determinadas na garagem e ainda ponto de recarga para carro elétrico individual em cada vaga. As unidades do primeiro andar de apartamentos terão vagas exclusivas para motos. As unidades dos demais 19 andares de apartamentos terão vagas para carros, determinadas e destravadas, que comportam até uma SUV.

Studios com vagas determinadas na garagem são raros na maior parte dos prédios, mas no MANDARIM PATRIANI esse é um valor permanente, que ainda contará com ponto de recarga para carro elétrico que também carrega motos, bicicletas e patinetes elétricos. No futuro, muitos de nós teremos veículos elétricos. Ter essa comodidade na sua vaga é mais um valor que você só encontra num PATRIANI e reforça a modernidade e a vanguarda do MANDARIM GUANABARA.

Outro benefício que é um grande diferencial são os depósitos na garagem. Todas as unidades do MANDARIM GUANABARA terão um depósito exclusivo de mais de dois metros quadrados a sua disposição. Sabe aquelas coisas difíceis de guardar dentro de casa, como malas de viagem, escada, prancha de surfe e bicicleta? No MANDARIM GUANABARA você não vai precisar se preocupar, elas terão um espaço especial na garagem para não atrapalhar dentro de casa. Studio com depósito na garagem, você só encontra na PATRIANI.

O lazer e o conforto também são especiais no MANDARIM GUANABARA. A área de lazer estará alocada de forma privilegiada no quinto andar do prédio. Com uma ótima vista e insolação privilegiada o dia todo, o quinto andar será todo dedicado ao lazer e conforto dos moradores. O condomínio contará com piscina climatizada panorâmica, solarium, quiosque bar na piscina, academia indoor e outdoor, sauna, salão de festas, espaço gourmet, espaço de convivência, espaço multiuso e coworking. Trabalhar em casa é uma comodidade que está se tornando quase uma necessidade nos dias atuais. Além de trabalhar, você também poderá estudar e fazer reuniões dentro do conforto e segurança de seu condomínio.

Quando falamos na modernidade da vida nos dias atuais, os espaços e serviços compartilhados são destaques e tem presença marcante no MANDARIM GUANABARA. Foi pensando nisso que a PATRIANI dedicou muita atenção a esses serviços no MANDARIM. Lavanderia compartilhada, com máquinas de lavar e secar de uso comum semelhante as famosas lavanderias americanas. Espaço delivery: uma sala para receber encomendas e refeições na portaria, com armários e equipamentos de refrigeração. Bicicletário no 1º e no 2º andar de garagem e vagas para visitantes em ambiente coberto no piso térreo. E, para proporcionar mais conforto aos funcionários dos moradores do MANDARIM, criamos um espaço muito especial para atendê-los com banheiros, vestiários, copa e refeitório, alocado no quarto andar.

A modernidade do MANDARIM GUANABARA também está presente nos equipamentos e cuidados com a sustentabilidade e economia. O prédio já virá equipado com full gerador de energia, que garante o funcionamento de todo o edifício, exceto ar-condicionado, chuveiros elétricos e os pontos de recarga para carro elétrico. Em caso de queda de energia, toda a área social, elevadores, portaria, iluminação e tomadas funcionarão normalmente, inclusive a geladeira de seu apartamento.

Sustentabilidade e condomínio baixo são preocupações constantes da PATRIANI. Os elevadores terão tecnologia regenerativa, que produzem até 65% da energia que consomem. A iluminação de todas as áreas comuns será com lâmpadas de LED de baixo consumo e a água utilizada para limpeza e rega dos jardins será da captação das águas das chuvas. A previsão de valor do condomínio é de apenas R$ 326,78.

Conheça os atrativos e as novidades da nova linha de prédios MANDARIM, um conceito moderno e gostoso de morar, que a PATRIANI traz em primeira mão para Campinas, uma das cidades mais inovadoras e tecnológicas do Brasil.

MANDARIM GUANABARA PATRIANI: moderno como Campinas, confortável e descontraído como a vida deve ser.

Você prefere:

Presencial
Invalid date
Invalid date
Às Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Quadro de áreas

16 andares

TipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
Apartamento6 ao 1645.045.0-1-11

Você prefere:

Presencial
Invalid date
Invalid date
Às Invalid date
O local será confirmado pelo corretor

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies